Política de Trocas e Devoluções
Caso você precise trocar o produto, entre em contato através do e-mail [email protected] e informe o número do pedido e motivo da troca.
O prazo que o consumidor tem para solicitar a troca do produto é de 07 (sete) dias a contar do dia que o produto foi disponibilizado pela Bia Modas , ou do recebimento do produto via correios/transportadora. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
No caso do recebimento via correios/transportadora o prazo para o consumidor enviar o produto de volta é de 07 (sete) dias a contar da solicitação da troca. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O produto deverá ser enviado acompanhado da etiqueta anexada à peça, sem indícios de uso e sem odor, não podendo ter sido lavado. O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor.
A Bia Modas não cobre os custos de envio em caso de troca de tamanho/modelo. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).
Pedidos que não atenderem a todas as condições acima serão reenviados às custas da cliente.
DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)
Esclarecemos que por se tratar de peças na cor a devolução só ocorrerá caso haja defeito ou vício no produto que não possa ser sanado no prazo de 30 dias.
O defeito ou vício deverá ser informado no prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto via e-mail ( [email protected]).
A Bia Modas cobre os custos de envio em caso de dano ou vício do produto.